INFORMAÇÃO IMPORTANTE

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Caros fregueses,
 
O atual panorama social, mercê da pandemia provocada pelo Corona Virus, implica a tomada de um conjunto de medidas nos vários níveis da governação do país, nas estruturas sociais publicas e privadas, abrangendo como é óbvio as autarquias locais.
 
As medidas de contenção/mitigação tomadas pelo governo têm sido progressivas e vão sendo cada vez mais restritivas, tendo sempre como objetivo principal, evitar a propagação massiva do virus e o consequente afluxo extraordinário ao sistema de saúde, que, dada a potencial dimensão do problema, não terá capacidade de resposta para tal quantidade de doentes/infetados.
 
Daí as várias recomendações para que as pessoas fiquem o mais possível em casa, preservando-se a si próprias e os outros cidadãos deste vírus altamente contagioso.
 
Nesse sentido, a Junta de Freguesia, para proteção do seu executivo e do seu pessoal, adotará, a partir de hoje, as seguintes medidas:
 
Deixará de existir atendimento presencial no edifício sede. Todo e qualquer pedido, necessidade ou problema, deverá ser reportado por email ou telefone, para os contactos que abaixo se indicarão;
 
Os funcionários operacionais da junta, continuarão a prestar o serviço nos espaços da freguesia, devendo evitar qualquer contacto com os fregueses, salvo os estritamente necessários à continuação dos trabalhos;
 
Serão afixados editais, nas vitrines da freguesia, dando conta destes procedimentos;
 
Os contactos com a junta devem ser efetuados por email, para geral@torresdomondego.eu, no site da freguesia www.torresdomondego.eu ou pelos telefones 910927966, 910928086 e 910927806;
 
Estes procedimentos manter-se-ão ativos até que hajam informações das autoridades de saúde e/ou do governo, que permitam baixar o nível de alerta para a propagação do Corona Vírus.
 
Apelamos pois à compreensão da população da freguesia, para que possamos ser uma daquelas que passou incólume a esta provação.
 
O Executivo da Junta de Freguesia




INFORMAÇÃO IMPORTANTE