DIVULGAÇÃO - Acreditar e salão 40 em evento solidário

DIVULGAÇÃO - Acreditar e salão 40 em evento solidário

A Acreditar é uma associação que acolhe crianças e adolescentes com cancro (os chamados “Barnabés”) e suas famílias, durante e após os seus tratamentos.
 
Como sabemos a doença do século afeta muitas vidas nos dias de hoje, mas não nos lembramos de que o cancro não dá férias, nem no Natal. É por isso que esta causa é tão importante. Durante a época natalícia, várias crianças estão a passar por fases muito difíceis do seu tratamento.
 
Deste modo surgiu a ideia de fazer uma pequena viagem e levar os atuais habitantes da Casa Acreditar de Coimbra a dar um passeio de Natal.
 
Para que tal fosse possível, seria necessário arranjar meios monetários, e é aí que entra o Salão 40.
 
Surge então esta parceria, Acreditar & Salão 40, onde os artistas que frequentam o Salão e se reúnem uma vez por semana para praticar o desenho e descomprimir, se juntam agora na Casa da Esquina para desenhar qualquer pessoa que esteja disposta a contribuir para a causa, e a levar um desenho personalizado de si própria.
 
Assim, fica lançado o desafio de aparecer no próximo dia 8 de dezembro, na Casa da Esquina em Coimbra entre as 14h30 e as 20h00 e contribuir para uma causa inspiradora, levando consigo arte num papel, feita especialmente para si!

 




DIVULGAÇÃO - Acreditar e salão 40 em evento solidário